I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MORRE EM HOSPITAL ESTUDANTE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NO FIM DE SEMANA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)


Somente agora chegou ao conhecimento da Imprensa o óbito de uma jovem estudante vítima de acidente envolvendo uma motocicleta na manhã do último sábado. Adriana de Oliveira Ferreira, de 23 anos, residia na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 456 (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte e morreu na madrugada do último domingo em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Segundo as informações conseguidas pela reportagem do Site Miséria, ela viajava pela Avenida Ailton Gomes, imediações da Lanchonete Come Come (Bairro João Cabral), por volta das 9 horas de sábado quando se envolveu em um acidente. Adriana estava na garupa de uma motocicleta Honda 150 pilotada pelo seu ex-marido, Joaquim Leite Pereira, residente no bairro Franciscanos.

No citado trecho, outra moto teria invadido a avenida e houve a colisão entre os dois veículos. O piloto da moto causadora do acidente fraturou as duas pernas. Já a estudante não usava capacete e caiu no solo batendo com a cabeça. A mesma foi socorrida por um desconhecido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde só foi atendida quase duas horas após o acidente.

Depois veio a recomendação para transferi-la até o Hospital Santo Antônio a fim de fazer uma tomografia computadorizada onde terminou morrendo naquele hospital. O ex-marido dela estava de capacete e, segundo testemunhas pilotava a moto em alta velocidade. Ele sofreu apenas algumas escoriações no queixo e está sendo acusado por alguns parentes da vítima de omissão de socorro. Já o pai de Adriana procura minimizar discordando dessa tese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics