I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS E BEBIDA A CAMINHO DE PROTESTO,NO ES

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, dois de 15 anos e os outros de 16 e 17 anos, que seguiam para o protesto contra o aumento das passagens de ônibus da Grande Vitória, na tarde desta quarta-feira (19), na capital. Com eles, a polícia encontrou maconha, garrafa de vodka, isqueiro e máscara de gás.

O soldado Laporte da PM disse que recebeu uma chamada para verificar os adolescentes e que, ao serem abordados, os menores confirmaram que seguiam para a manifestação. No momento, o protesto começava a tomar forma na Ponte da Passagem, próximo à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.

"Eles estavam com duas garrafas, mas em apenas uma delas foi constatado que o líquido era água, na outra era vodka, que é material inflamável. Tem um teor de álcool muito grande, não sei o que eles pretendiam fazer com isso", disse.

Com os adolescentes ainda foi encontrada uma quantidade não especificada de maconha, parte ainda em tablete e outra esfarelada, um isqueiro e uma máscara de gás. Os menores foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Menores são apreendidos com bebida alcoólica, maconha e máscara de gás a caminho de protesto (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics