I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MENINA DE 8 ANOS É QUEIMADA COM ÁGUA QUENTE POR VIZINHA

Nesta sexta-feira (27/01), a mãe Luzidete Neves foi até uma delegacia de Timon - MA denunciar que a filha, com iniciais H.G.C., de 8 anos teria sido queimada com água quente pela vizinha.

Luzidete Neves diz que não estava em casa no momento do acontecido, mas que a filha e testemunhas afirmaram que a vizinha, identificada apenas como Franciane, ao ver sua filha e outras crianças retirando seriguelas em sua propriedade teria se enfurecido, fervido água e jogado nas crianças, mas só acertou na menina.

Ainda segundo informações, além de jogar água quente agrediu a criança com puxões de cabelo e empurrões, e também verbalmente. Depois do ocorrido ainda teria tentado coagir a mãe da vítima.

Segundo a delegada responsável pelo caso, o laudo médico confirma queimaduras de 2º grau, com possibilidades de deixar cicatrizes e deformidades permanentes. E a mesma confirma que a acusada já foi intimada a prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics