I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MAIS UM POLICIAL É MORTO AO CHEGAR NO COMÉRCIO QUE ESTAVA SENDO ASSALTADO NO DF



Um policial militar foi morto, no fim da tarde deste domingo (22), durante assalto em uma distribuidora de bebidas da quadra QNM 8 de Ceilândia Norte, no Distrito Federal. A polícia procura os bandidos com a ajuda das imagens do circuito de segurança.

De acordo com a polícia, antes de anunciarem o assalto, três bandidos entraram no estabelecimento para observar a movimentação. Eles esperaram o comércio ficar sem clientes, apenas com os proprietários.

As vítimas, dois homens e uma mulher, foram colocados no chão e chegaram a ser agredidos. A ação durou aproximadamente cinco minutos.

Quando os bandidos deixavam a distribuidora, um policial militar apareceu. Ainda na calçada em frente ao comércio, ele levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. O PM de 46 anos estava à paisana e a arma dele também foi roubada.

Os donos da distribuidora informaram que o prejuízo pode chegar a R$ 15 mil. A polícia acredita que uma quarta pessoa tenha dado cobertura na fuga dos assaltantes. Uma perícia no circuito de segurança do comércio deve ajudar nas investigações.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics