I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO FOI REGISTRADO EM ACARÍ




Por volta das 17h30min deste domingo (22/01) mais um acidente foi registrado na cidade de Acari, desta vez, envolvendo um carro Fiat Uno Mille e uma moto Honda CG (modelo antigo). O carro que era dirigido pelo taxista ALMIR ia em direção a Gargalheiras numa velocidade normal, quando ao passar da Mocolândia, numa curva fechada deu de cara com a moto, que vinha na contra mão em alta velocidade. A moto era pilotada por um jovem, que até o momento foi identificado por ALISON, que segundo testemunhas estava alcoolizado. Rapidamente a Polícia Militar chegou ao local e tomou as devidas providências.
Graças a Deus o acidente só trouxe perdas materiais, o taxista Almir nada sofreu, e o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional somente com escoriações leves.
Mais uma vez relatamos um acidente por causa de bebida alcoólica, é impressionante como as pessoas não tomam consciência das graves conseqüências causadas pelo álcool e mesmo assim pegam estrada, seja em moto ou em carro, é um absurdo. Quantas matérias iremos publicar aqui ainda por causa disso? Caros amigos leitores, você que lê essa matéria pense e reflita, quando beber, nunca pegue seu carro ou sua moto não pegue estrada por aí, pois o resultado nem sempre é o da matéria acima, que Graças a Deus não houve nenhuma morte. Pense nisso. 

SE BEBER NÃO DIRIJA

Fonte: Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics