I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de janeiro de 2012

MÃE ABANDONA FILHA AINDA COM CORDÃO UMBILICAL EM CALÇADA NO CENTRO DE CUIABÁ

Uma criança recém-nascida foi abandonada no centro de Cuiabá neste primeiro dia de 2012. É uma menina de cor branca, nascida, segundo os médicos provavelmente no início da manhã deste domingo (01), deixada ainda com o cordão umbilical.

A pequenininha que nasceu com 47 centímetros e pesando 3,4 quilos foi deixada pela mãe enrolada em uma manta às proximidades da Igreja São Benedito, no início da Avenida Coronel Escolástico, no centro de Cuiabá. Um menino de quatro anos viu a criança e chamou sua avó. A idosa pegou a menina e chamou a polícia.

A criança foi recolhida por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e foi deixada aos cuidados dos médicos do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Apesar de ter sido abandonado em uma calçada, à mercê de um clima chuvoso, a menina,segundo o aspirante Costa, do 1º Batalhão, está em perfeito estado de saúde, fora de risco de morte e passa bem.

Segundo a reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News apurou, a criança será levada para a Vara de Família para possível adoção no futuro. A Polícia Militar faz buscas neste momento para tentar localizar a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics