I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Onda de assaltos começa a se registrar nos bairros e centro da cidade

Com os policiais em greve começou na manhã de hoje a onda de assaltos a mão armada no centro e bairros da cidade de Juazeiro do Norte. A policia não tem nenhuma viatura para atender as ocorrências e a bandidagem começou a agir sem ser incomodada com nada. Só pela manhã cerca de seis pessoas foram assaltadas e duas casas loterias receberam a visita de bandidos encapuzados. Uma das lotéricas fica ao lado da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e a outra na avenida Ailton Gomes, bairro do Pirajá. O temor de mais assaltos começa a tomar conta da população que se sente bastante insegura.

No centro comercial da cidade a preocupação é muito grande com possíveis assaltos e ontem alguns comerciantes fecharam as portas mais cedo. Hoje pela manhã um carro de som do Sindicato dos Comerciarios conclamava os lojistas a fecharem seus estabelecimentos comerciais mais cedo, para evitar algumas surpresas. Informações dão conta que vem sendo registrados assaltos em outros municípios devido à falta de segurança. A Polícia Civil no interior praticamente nada pode fazer porque não tem a menor condição de atender.

EXÉRCITO

O reforço do Batalhão de Exército Brasileiro sediado em Petrolina ainda não apareceu e a mais recente informação é que os militares devem chegar até o final da tarde. Um oficial do exército esteve agora pela manhã procurando um local para basear os militares, cerca de 200, bem como encontrar apoio logístico para alimentar a tropa. Ainda não foi definido onde os soldados de Petrolina vão fazer suas refeições.

MISSÃO VELHA

Em Missão Velha a prefeitura colocou dois veículos Fiat a disposição da policia, mas, hoje pela manhã, esses veículos amanheceram com os pneus cortados a faca. A única viatura da PM está parada pelo pessoal da greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics