I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

JOVEM DE VÁRZEA ALEGRE (JN) ACREDITA NA CONVERSA DE ESTRANHO E PERDE SEU DINHEIRO


Um jovem de 21 anos que mora em Várzea Alegre e havia acabado de efetuar um saque na agência do Banco Itaú no centro de Juazeiro do Norte, teve o seu dinheiro furtado. Quando saía do prédio viu cair do bolso de um homem cheque de valor considerável. Demonstrando honestidade, o rapaz apanhou e acompanhou o suposto perdedor do cheque que logo demonstrou gratidão e se derreteu em elogios perante o jovem já sabendo que este estava com dinheiro sacado na agência.

Com o intuito de gratificar por àquele gesto, atraiu o varzealegrense até o cruzamento das ruas Carlos Gomes e José Marrocos assegurando que iria dar ao mesmo um par de tênis como recompensa. O acusado mandou que a vítima ficasse esperando naquele local, mas o “bondoso” homem começou a demorar. Só depois é que o rapaz percebeu que, num descuido quando esteve bem próximo dele, teve o seu dinheiro furtado.

OUTROS – Pela manhã o furto foi na residência de um jovem de 24 anos, residente no Jardim Gonzaga. Quando chegou em casa, ele notou a janela arrombada e a falta de um televisor LCD de 14 polegadas. No final da tarde, um rapaz de 18 anos, residente no Romeirão, teve o seu celular roubado. Ele passava no cruzamento da Avenida Airton Sena com a Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos), onde foi abordado por dois indivíduos que trafegavam cada um em sua bicicleta e lhe tomaram o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics