I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de janeiro de 2012

JOVEM DE 16 ANOS É ASSASSINADO EM JUAZEIRO DO NORTE



Um adolescente foi morto na noite deste sábado (21) após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações do boletim policial da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente foi atingido no cruzamento das ruas Santa Rita com Dr. Floro, no bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a polícia, quatro indivíduos em duas motocicletas efetuaram os disparos. O adolescente foi socorrido para a Clínica São José, no entanto não resistiu aos ferimentos e faleceu, informa a polícia.

Além do adolescente, também foram atingidos Renê da Silva Dias, de 30 anos, com dois disparos no tórax; e Lenilson Pires de Almeida, de 40 anos, com um tiro, também no tórax. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri.

Ainda segundo o boletim policial, Renê da Silva Dias, um dos atingidos pelos disparos, possui mandado de prisão em seu desfavor pelo artigo 121 do Código Penal, que prevê homicídio qualificado.

(FONTE: DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics