I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de janeiro de 2012

ITAPAJÉ - CE: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CURVA DA MORTE NA BR-222


Um grave acidente aconteceu na manha desta sexta-feira, 13 de janeiro, no quilômetro 110 da BR-222, localidade de Pedra D’água, mais precisamente na “curva da morte” a 15 quilômetros da sede do município de Itapajé.

Segundo informações, uma pessoa morreu e outra ficou ferida, o acidente envolveu uma carreta pertecente a empresa de calçados Gradene, de placas MQI 3460 – inscrição de são Sebastião do Cais, Rio Grande do Sul, e uma motocicleta pilotada por Francisco Cesar Mota Silva (37), natural do Município de Tejuçuoca, que passava no local no momento em que o motorista da carreta perdeu o controle.

Cesar Mota, que atualmente presta serviços a secretaria de educação de Itapajé, sofreu fratura na mandíbula, recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para Fortaleza.

O motorista da carreta que morreu na hora ainda não foi identificado, a polícia acredita que sua documentação esteja dentro da cabinhe do veículo que corre risco eminente de desabar no abismo, motivo pelo qual ninguém entrou.

 

FONTE: Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics