I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INACREDITÁVEL: PAI MATA BEBÊ COM MAIS DE 10 GOLPES DE CANIVETE.



Um bebê de um ano e dois meses morreu com mais de 10 golpes de canivete desferidos pelo próprio pai, que foi preso em flagrante após cerca de quatro horas de tentativa de negociação com a Polícia Militar e familiares. O crime ocorreu neste domingo (1º) no município de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá.
A PM informou ao G1 que o suspeito de 29 anos tinha brigado com a mulher e tentado agredí-la. Depois que ela fugiu para a casa de um vizinho e chamou a polícia, ele fez a criança  de refém."A todo momento ele dizia que iria matar o filho", contou um policial, ao afirmar que ele não pediu nada em troca como condição para libertar o bebê com vida.

Segundo ele, o suspeito não aparentava estar bêbado e nem sob efeito de droga no momento em que matou a criança usando um canivete. Durante todo o tempo de negociação ele ficou trancado, com a luz apagada, na residência onde morava com a família. Só estavam o pai e a criança dentro da casa e, conforme a polícia, não era possível vê-los do lado de fora, apenas conversar com o suspeito que não quis se entregar.

Após o assassinato, ele tentou fugir, mas foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, de acordo com a PM. Já a vítima, apesar dos ferimentos, foi encaminhada para uma unidade de saúde no carro da polícia, porém, já chegou ao hospital sem vida. Os golpes atingiram principalmente a região do peito e o coração, ainda conforme a polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics