I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HOMENS INVADEM HOSPITAL E ATIRAM CONTRA PACIENTE EM FORTALEZA


Um jovem de 21 anos foi sofreu dois tiros na noite de segunda-feira (9) dentro do Hospital Doutor Evandro Ayres Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra, em Fortaleza. De acordo com a polícia, três homens invadiram o hospital e dispararam seis tiros, dois atingiram o paciente. Um tiro atingiu de raspão a cabeça do jovem e outro, a mãe esquerda.

O homem sobreviveu ao atentado e foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota, também em Fortaleza, onde deve passar por cirugia. De acordo com o hospital, o homem ficou com duas balas alojadas na cabeça e está em estado grave. De acordo com a polícia, conflito entre gangues por disputa de área de tráfico de drogas motivou o crime.

O paciente estava internado no Frotinha da Parangaba porque já havia sido baleado no domingo (8). Os policiais cercaram o hospital e apreenderam um adolescente de 16 anos. O adolescente assumiu a autoria dos disparos, de acordo com a Polícia Civil. Outros dois estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics