I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sábado, 21 de janeiro de 2012

HOMEM MORRE AO CAIR DE PRÉDIO ENQUANTO INSTALAVA FAIXA PUBLICITÁRIA

Homem instalava a placa publicitária da cobertura do prédio (Foto: Rafael Calixto)

Um homem de 42 anos morreu ao cair de uma altura de aproximadamente 35 metros em um prédio no bairro Portão, em Curitiba. O acidente foi por volta das 16h20 deste sábado (21).

Rafael Calixto, que mora em um prédio vizinho, contou ao G1 que o homem instalava uma placa de publicidade da construtora do edifício quando caiu do balanço de madeira em que estava sentado. Segundo Calixto, a vítima não usava equipamento de segurança e estava na cobertura do prédio.
Vizinho registrou a movimentação após a queda do homem (Foto: Rafael Calixto)

“Eu estava assistindo televisão e vi tudo pela sacada. Foi um desespero, todo mundo tentando ligar para o SAMU e Corpo de Bombeiros, mas só caía na musiquinha. Eles demoraram muito para chegar, quase meia hora. Acho que se eles tivessem chego antes, poderiam ter salvo o homem”, relatou o vizinho.

A sala de operações do Corpo de Bombeiros informou que a ambulância chegou ao local três minutos. Que a primeira chamada da ocorrência foi às 16h26 e que às 16h29 os bombeiros já estavam no local.

O homem morreu no local e nem chegou a ser atendido pelos socorristas. O Instituto-Médico Légal (IML) removeu o corpo no fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics