I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

HOMEM É VÍTIMA DE HOMICÍDIO APÓS TROCA DE TIROS EM FORTALEZA


Um homem de 41 anos foi morto na noite desta quarta-feira (11) vítima de homicídio em Fortaleza. De acordo com policiais do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a vítima foi assassinada por volta de 9h nas proximidades de um supermercado do Bairro Papicu por dois homens.

Os suspeitos fugiram em um automóvel cor prata. Policiais do Ronda do Quarteirão fazem busca por veículos do modelo já identificado. O homem levou cinco tiros na cabeça, um no tórax e outro na mão esquerda e morreu na hora, de acordo com os policiais. Ainda conforme a Polícia Militar, houve troca de tiros antes de a vítima ter sido atingida.

Com a vítima foram encontrados R$ 5.200 em espécie, uma arma de fogo, 17 cartões de crédito clonados e uma passagem para a cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, considerando que a vítima tinha antecedentes criminais por homicídio, estelionato, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics