I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS INGERIR COMPRIMIDOS COM CACHAÇA EM JOÃO PESSOA





Doente mental estava internado no Hospital São Pedro e havia recebido alta no último dia 02 de janeiro

O doente mental Rogério Borges de Brito, 38 anos, foi encontrado morto, no final da manhã desta quarta-feira (04), dentro de sua casa, na Rua Marta da Luz, bairro dos Novais, em João Pessoa, supostamente vitima de uma overdose de drogas. Ele estava internado no Hospital São Pedro e havia recebido alta no último dia 02 de janeiro.

Como morava sozinho, a vitima se medicava diariamente com remédios controlados receitados pelo Hospital e não teria respeitado a contra-indicação de não misturar os remédios com bebida alcoólica.

Borges foi encontrado estirado no chão da sala da casa onde residia pelo sobrinho, o jovem Jefferson Cleito, com uma garrafa de cachaça e uma cartela de comprimidos controlados para doentes mentais, ambos vazios. Foi o sobrinho que acionou a polícia para realizar os procedimentos de praxe e investigar se a morte foi uma fatalidade ou se um caso de homicídio doloso.

Pela cena do crime, tudo indica que o doente mental tomou uma dose exagerada de comprimidos com bebida alcoólica. O delegado Antônio de Pádua, da Delegacia Distrital e o sargento Willian Hanna estiveram no local para registrar e investigar a ocorrência.

FONTE: É SERTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics