I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM QUIXADÁ-CE


A onda de assassinatos na região do Sertão Central cearense, com destaque para o município de Quixadá, só tem aumentado as estatísticas neste início de ano. Já foram dois crimes nos primeiros dias do mês de janeiro. O 6ª na área que compreende a região da 2ª Cia do 11° batalhão provisório da Polícia Militar com sede em Quixadá.

O último crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09, dentro da residência da vítima, localizada à Rua Benigno Bezerra, no bairro Alto Francisco, quando um elemento armado provavelmente de pistola tocou a campainha da casa de Robério Vituriano da Silva, 36 anos, ao atender já foi efetuado com um tiro, em seguida o homicida disparou mais dois. Matando a vítima sem chance de defesa. O perito Neto Cabral disse que não poderia informar naquele momento qual o tipo de arma usada.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o assassino fugiu em um veículo. O número da placa foi anotado por populares, o que facilitará as investigações que serão comandadas pelo Delegado Regional, Dr. Marcos Sandro de Lira. Não há motivos fáticos do crime, mas uma linha de investigação já está sendo traçada pela polícia. A dificuldade para investigar dar-se-á devido os Inspetores e escrivães da Polícia Civil estarem em greve.

Logo após a consumação do crime uma multidão se aglomerou próximo a portão da residência da vítima, dificultando o trabalho das Policias Militar e Civil, que tiveram dificuldades em preservar o local. Na chegada do rabecão do Instituo Médico Legal de Quixeramobim, os curiosos quase que não deixavam o veiculo estacionar.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics