I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HOMEM DIZ QUE É "COMUM" VENDA DE PRODUTO VENCIDO NO CEARÁ


FOTO ILUSTRATIVA

Um caminhoneiro que prefere não se identificar afirmou nesta quarta-feira (18) que é "comum" a venda de produtos com a data de validade vencida. "Tem comerciantes que compram esses materiais próximo ao lixão", diz.

Na manhã desta quarta-feira (18) um comerciantes de Caucaia, na GrandeFortaleza, foi preso e o irmão dele está foragido. Eles são suspeitos de comprarem material de higiene e alimentos vencidos que seriam destinados aos lixões da cidade.

De acordo com a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos, o material é vendido por caminhoeiros que fazem o transporte o material. O homem que falou à TV Verdes Mares informou que, em algumas situações, o material vencido é deixado na residência do comerciante. "Eles pegam no lixão, lavam e deixam nos comércios. Já vi também esses produtos na casa dos consumidores... Esmalte, absorventes, doce, aqueles em potes", diz.

A polícia investiga outros suspeitos de fazerem o comércio de produto vencido. Os irmãos flagrados nesta quarta-feira serão indiciados e podem pegar de dois a cinco anos de prisão, segundo o delegado. Entre os produtos revendidos estava uma lata de leite em pó, vencida desde outubro de 2010. Outros produtos têm datas vencidas entre três e setes meses, como iogurte, peixe, camarão, carne, salsicha, maionese, batata frita, frango, feijão.

De acordo com Figueiredo, a polícia descobriu o esquema por acaso. “Uma equipe estava investigando comércios que vendem produtos abaixo do valor de mercado. Geralmente lugares assim vendem produtos roubados. E esse comércio vendia com preço muito reduzido, os policiais foram investigar lá e acabaram descobrindo o esquema”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics