I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GRANDE FORTALEZA - 10 PESSOAS ASSASSINADAS NESTE FINAL DE SEMANA

Dez pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira (13) e o começo da noite de ontem. Entre as vítimas estão um professor de boxe baiano José Geraldo Lima bastos Júnior, 31; e o comerciante Antônio Carlos Pereira, 41.

O primeiro foi morto no Conjunto José Walter e a Polícia não identificou os acusados e a motivação do crime. Durante a madrugada de ontem, por volta das três horas, Antônio Pereira, dono de uma loja de acessórios para veículos, foi baleado e morto quando chegava em sua residência, situada na Rua Santa Lígia, bairro Parangaba. Conforme a Polícia, o comerciante foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois a caminhonete dele foi roubada.

Outras mortes foram anotadas entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. No Município de Itaitinga, um homem foi assassinado com várias facadas. Já em Maracanaú, Cícero Ricardo, 25, acabou morto no bairro Alto da Mangueira.

Também na noite de sábado, em Caucaia, o jovem Gabriel Nonato Sabino, 24, foi assassinado com vários tiros. No começo da noite de ontem, o adolescente Elísio dos Santos Pereira, 16, tombou morto na Rua C, bairro Vila Velha. Um homem armado de pistola chegou ao local e atirou na cabeça da vítima.

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics