I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GAROTO DE 10 ANOS É ACUSADO DE ASSASSINAR COLEGA


Um garoto de dez anos de idade foi acusado de assassinar com uma punhalada um colega de 12 anos, diz reportagem publicada pelo site da emissora KTLA, de Los Angeles.

De acordo com a matéria, o crime ocorreu na segunda-feira (16), na Califórnia, e o menino, que não foi identificado, deverá comparecer a uma audiência no tribunal de detenção juvenil nesta quinta (19).

Ainda segundo o site, as autoridades não divulgaram o nome da vítima, que teria sido identificada pela família como Ryan Carter. A família também apresentou uma foto do garoto.

O crime teria ocorrido às 13h15 da última segunda, nas proximidades de uma rodovia. Golpeado no peito, Carter foi levado a um hospital infantil da cidade de San Diego, onde foi declarado morto cerca de uma hora depois.

Um porta-voz do escritório da promotoria explicou que, por causa da idade, o suspeito não será tratado como um adulto. Isso só ocorreria se o acusado tivesse 14 anos ou mais, conforme dispõem as leis da Califórnia. Por não ter idade criminal, ele não teve o nome revelado.

Vizinhos do suspeito ouvidos pelo jornal ´U-T San Diego´ afirmaram que ele era perturbado e propenso a explosões de raiva e agressão. Ouvido pela KGTV, um deles contou que o menino de dez anos fazia terapia e tomava remédios prescritos para seus problemas de comportamento.

Outra moradora da região, cujo filho teria levado um soco desferido pelo acusado, disse que a mãe dele contou que estava preocupada com o fato de os remédios não estarem funcionando, pois o garoto estava ´realmente agressivo´.

A mãe do menino, contudo, teria dito ao ´U-T San Diego´ que o acusado não era ´nenhum monstro´.

FONTE: UOL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics