I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FORAGIDO É PRESO COM 33 TROUXAS DE MACONHA NO RN


A Polícia Militar prendeu Paulo Marcio Alves da Silva, de 27 anos. O servente de pedreiro foi flagrado durante uma blitz, na noite desta quarta-feira (25), em uma barreira na ponte de Igapó, quando se deslocava da zona Norte para o bairro das Rocas, em um ônibus da linha 77, Parque dos Coqueiros/Ribeira.
De acordo com o sargento De Lira, do 4º Batalhão, o acusado estava de posse de 33 pedras de crack escondidas no bolso da bermuda no momento da abordagem policial. "Quando pedimos para o coletivo parar percebemos uma movimentação estranha de Paulo e logo descobrimos que ele estava com alguma coisa escondida na roupa", disse.
O acusado foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte e lá os agentes da Polícia Civil reconheceram Paulo como sendo um preso do regime semiaberto. O servente estava cumprindo pena no presídio provisório Raimundo Nonato, por assalto a mão armada e tinha deixado de dormir no presídio.
Paulo conversou com a reportagem do Portal BO e disse que só deixou de cumprir suas obrigações diante da justiça porque estava marcado para morrer. Perguntado sobre a droga encontrada com ele, o acusado se defendeu dizendo que as 33 trouxinhas eram para o consumo próprio, no entanto, ele acabou autuado por tráfico e conduzido ao presídio onde estava cumprindo a pena anterior.

FONTE: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics