I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FIM DE SEMANA TERMINA COM 23 ACIDENTES E 2 MORTOS NO PI

Na Operação Ano Novo realizada pela Polícia Rodoviária Federal no período de 30 de dezembro de 2011 até esta segunda-feira, 02 de janeiro, foram registrados 23 acidentes que deixaram 18 feridos e 02 mortes. No mesmo período do ano passado aconteceram 26 acidentes com 21 feridos e 02 mortes.

No total, foram 11 pessoas detidas nas estradas que cortam o Piauí. Segundo o inspetor Rameiro, a Polícia Rodoviária, os dados são considerados satisfatórios em relaçao ao número de veículos que trafegaram durante o período. "Em relação ao ano passado tivemos o mesmo número de mortes, mesmo com a frota de veículos aproximadamente 8% maior", disse em entrevista ao Bom Dia Meio Norte na manhã de hoje.

Um dos acidente com vítima fatal aconteceu em Valença, no Km 225 da BR 316, às 12h30 de sexta-feira (30). Um acidente tipo saída de pista seguido de capotamento, envolvendo o automóvel Fiat Uno Mille, placa de Picos, resultou na morte da passageira Maria Augusta das Neves Cozzolinio. Ocorrência foi encaminhada ao Hospital local.

O outro aconteceu em Chapadinha, no km 23 da BR 316, às 03h00 de hoje (02/01), onde houve um acidente do tipo atropelamento de pedestre envolvendo o veículo M. Benz L1620 placa do Maranhão, que vitimou fatalmente um adulto do sexo masculino não identificado.

No sábado (31), em Santo Antônio de Lisboa, no km 378 da BR 020, à 01h, foram apreendidas duas adolescentes (M.A.B.F de 15 anos e M.I.C.B de 14 anos) em situação de risco. As adolescentes foram entregues à responsável, Srª Maria Creusimar Francisca de Carvalho, em Santo Antônio de Lisboa. E em Parnaíba, no km 33 da BR 343, às 13h45, foi preso W.R.S.A, condutor do veículo VW/Gol de placa placa de Teresina/PI, por apresentar Mandado de Prisão em aberto. A abordagem a este veículo foi realizada, após denúncia, em razão de um dos passageiros ter entregue uma cédula falsa de R$ 100,00 para comerciante de Buriti dos Lopes. O passageiro não foi encontrado. Dinheiro, condutor e veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes local;

Ja neste domingo, em Piripiri, no km 07 da BR 404, às 21h25, foram apreendidos 30 m³ de madeira serrada transportada no veículo M. Benz L 1620 emplacado no Ceara. A madeira transportada estava incompatível com aquela descrita no Documento de Origem Florestal (DOF), guia do Ibama que autoriza este transporte. Ocorrência encaminhada ao IBAMA/PI. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics