I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de janeiro de 2012

FIM DE SEMANA JÁ REGISTRA 15 MORTES NO IML DE TERESINA, SAIBA AS CAUSAS



Desde a última sexta-feira (13/01) já foram registradas a entrada de 15 corpos no Instituto Medico Legal em Teresina (IML). O número, relativamente alto, possui como maior causa das mortes os acidentes de trânsito e homicídio. Ao todo, até meio dia deste domingo já foram 4 vítimas somente por acidente de trânsito. Homicídios com arma de fogo somam 5 mortes, além de outras duas mortes registradas no Instituto de Medicina Legal.

Nos últimos finais de semana, o IML tem recebido alto número de mortes, com média de 15 corpos por finais de semana. Nestes dias o número sempre passa a média dos 10 nos 3 dias de plantão. João Carlos Pereira de Sousa, de 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio onde morava na Vila Paraíso.

Também foi registrada a morte por acidente de trânsito de Antônio Ribeiro de Oliveira, de 68 anos. Foi assassinato com tiro de revólver Antônio Francisco Sousa, de 30 anos. Passou pelo IML o corpo de Pedro de Oliveira Bacelar, de 62 anos. Ele era natural de Demerval Lobão. No IML também foi registrada a morte de Ludugero Pereira da Silva, de 48 anos. Aposentado, ele era natural de Altos. O eletricista Duriel da Silva, de 29 anos, foi vítima de acidente de trânsito.

Morreu de acidente de trânsito também o professor Everaldo de Sousa Cardoso, de 39 anos. Foi assassinado com arma de fogo no bairro Angelim o estudante S.T.M., de 22 anos. Foi registrada a morte por afogamento do lavrador Raimundo Nonato Pereira do Nascimento, de 40 anos. Foi assassinado com tiro de revólver o aposentado Givaldo José de Freitas, de 53 anos.

Foi assassinado também no final da tarde de sábado Jardan da Costa Oliveira, de 16 anos. Foi registrada a morte por acidente de trânsito da dona de casa Rosângela da Sousa, de 31 anos.

Esse número é cada vez maior devido a violência nas cidades do estado e muitas vezes pela imprudência de pessoas no trânsito. Só pra se ter uma idéia no Santo Antônio, na Zona Sul, ocorreu em menos de 12 horas 13 assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics