I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FILHA DE JUIZ FEDERAL É PERSEGUIDA E TEM CARRO ALVEJADO

Por volta das 21h40 deste domingo (01/01), um elemento desconhecido em uma moto Lander, cor vermelha, tentou assaltar a filha de um juiz federal do Piauí.

A vítima que não teve seu nome revelado, circulava em uma Pajero TR4 e ao passar em frente ao Campus da UESP da cidade de Parnaíba na avenida Nossa Senhora de Fátima, teve seu carro interceptado pela citada moto.

Ao perceber que estava sendo seguida, numa possível tentativa de assalto, ela não parou o veículo e seguiu pela BR-343 na intenção de pedir socorro a Polícia Rodoviária Federal no bairro Floriópolis.

Como não tinha mais nenhuma barreira da PRF no local, a moça prosseguiu em fuga desesperada em direção a Luís Correia. Ao passar em frente à casa do delegado de polícia Eduardo Ferreira, no bairro Floriópolis o bandido atirou em direção ao veículo.

Mesmo assim, ela não parou e prosseguiu até a Cia de Policiamento Turístico de Luís Correia, onde pediu ajuda relatando o fato. No retorno a Parnaíba onde reside, veio escoltada pela polícia. O bandido não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics