I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FAZENDEIRO DIZ QUE FOI ROUBADO POR MACACO "CAVALGANDO" CABRA NA CHINA


Um fazendeiro chinês alega que têm tido vegetais roubados por uma cabra e um pequeno macaco, que invade a propriedade "cavalgando" o seu comparsa. Ye Shu, morador de Donguan, diz que os animais pertencem a um circo vizinho.
Segundo o homem, a dupla de animais invade seu terreno quase todos os dias para comer vegetais, e acaba danificando diversos outros. "Isso tem acontecido nas últimas duas semanas, desde que o circo estacionou aqui", afirma. O caso foi noticiado pelo site Orange News.

Ye Shu diz que, primeiro, o símio sobe nas costas do bode para ver se há pessoas trabalhando na plantação. Se não vê ninguém, então ele "cavalga" até o local e os dois começam a comer.
Um porta-voz do circo admitiu que ninguém vigiava os animais depois de eles cumprirem suas apresentações no espetáculo, mas que já compensou o fazendeiro pelas perdas. Segundo ele, o circo pretende contratar mais tratadores para evitar que o incidente se repita.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics