I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FAMÍLIA AGUARDA LIBERAÇÃO DO CORPO DE MENINA DE 8 ANOS MORTA, NO CE

Laís passava pela Travessa Rafaela quando foi baleada. (Foto: Tereza Tavares/TV Verdes Mares)

A família da menina de oito anos morta por uma bala perdida na Travessa Rafaela, Bairro Genibaú, em Fortaleza, na tarde de quarta-feira (25), espera a liberação do corpo da criança para realizar o velório. A família deve realizar o velório de Laís Nascimento Souza ainda nesta quinta-feira (26). O pai da vítima veio do Rio de Janeiro para tomar as providências necessárias.

Segundo a Polícia Militar (PM), a menina foi morta por um tiro disparado por um homem em uma moto que perseguia um assaltante. De acordo com as investigações da PM, Laís passava pela travessa em companhia de uma amiga da família e da irmã de cinco anos. Ao ouvir os tiros, as três correram, mas, em poucos segundos, a menina foi atingida.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a criança não resistiu. A família disse ter sido informada sobre a prisão de três pessoas que podem estar envolvidas no caso na manhã desta quinta-feira (26). A Divisão de Homicídio, que investiga o crime, informou que não foram efetuadas prisões relativas ao caso ainda.

Casos
Uma outra criança foi atingida com um tiro esta semana em Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, um menino de 10 anos foi baleada no olho durante uma briga de gangues na Rua Gilberto Alves, no Bairro Bonsucesso, na manhã de terça-feira (24). O menino foi levado para o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF) e passou por cirurgia. Segundo os médicos, o estado de saúde dele é gravíssimo. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics