I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EX-JUIZ DO TRE, ADVOGADO, MORRE APÓS SESSÃO PLENÁRIA

Manoel Soares de Sousa, juiz aposentado, ainda advogava

Na manhã desta segunda-feira (16/01), o ex-juiz, já aposentado Manoel Soares de Sousa, que atuava como advogado, estava defendendo o prefeito de São Pedro do Piauí, Matias Araújo Silva, no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, quando sentiu-se mal, teve atendimento médico, foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu a caminho.

Manoel Soares tinha acabado de fazer a defesa oral de seu cliente em sessão plenária, quando começou a passar mal ainda dentro do pleno. Ele disse que não estava bem e assim que deixou a porta do plenário, caiu desmaiado. Várias pessoas que estavam no local foram socorrê-lo e a equipe médica que trabalha no TRE-PI foi acionado.

Levado para o hospital Pronto Med, não resistiu a caminho do hospital, ainda dentro da ambulância e morreu vítima de um infarto fulminante. Ele estava atuando na defesa do prefeito mais conhecido como Doutor Matias, defendendo-o da acusação de capacitação ilícita de sufrágio e abuso de poder político e econômico. A assessoria do prefeito lamentou a morte do advogado.

Manoel Soares foi membro da corte do TRE-PI, como juiz de direito, no período de dezembro de 2007 a dezembro de 2009. Nesta segunda-feira, voltou ao tribunal como advogado de defesa em um processo que podia levar a cassação do prefeito. Além do prefeito de São Pedro, ele tinha outros clientes que respondiam casos no próprio Tribunal Regional Eleitoral. O velório ainda não teve local definido pela família.

VEJA NOTA ENVIADA PELA ASSESSORIA DO PREFEITO
O prefeito de São Pedro do Piauí, Matias Araújo da Silva, vem de público lamentar, profundamente, o falecimento precoce do advogado Manoel Soares de Sousa (74 anos), ocorrido nesta segunda-feira(16), logo após sentir-se mal durante sessão ordinária no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PI). Natural de Angical, na região do médio parnaíba, Monoel Soares de Sousa deixa um legado de serviços prestados à sociedade, seja como advogado, promotor, escritor, juiz e uma reputação ilibada em todas as funções e atividades que exerceu : “mais do que um advogado, ele foi nosso amigo. Estamos todos de luto. Neste momento tão difícil, queremos nos solidarizar com a família e seus inúmeros amigos ”, declarou o prefeito de São Pedro do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics