I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ESTADO DE SAÚDE DOS SOBREVIVENTES DA QUEDA DE ELEVADOR EM MT É GRAVE

Prédio passou por vistoria em dezembro de 2011(Foto: Denise Soares / G1)

É considerado grave o estado de saúde das quatro pessoas que sobreviveram à queda de um elevador na manhã desta quinta-feira (5) em Cuiabá. O acidente foi por volta das 7h30 da manhã, quando o elevador com seis trabalhadores de um prédio ainda em construção despencou de uma altura de 18 metros.

Duas pessoas morreram na hora e outras quatro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permanecem internadas.

Segundo a unidade hospitalar, os quatro trabalhadores estão em estado grave e internados na ala vermelha do PSMC. Um deles tem o estado de saúde mais delicado, de acordo com o hospital. O homem passou por uma drenagem no tórax e corre risco de morrer.

Ainda conforme o hospital, o caso de um segundo trabalhador inspira cuidados, já que ele apresenta um quadro de confusão mental. Já os outros dois homens não correm risco de morte, eles já receberam pontos nas fraturas e estão sob observação.

Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabo de aço que sustenta a estrutura pode ter rompido no momento da subida do elevador. Apesar disso, o engenheiro civil da obra informou que o local passou por vistoria em dezembro de 2011 e não apresentou nenhuma irregularidade. O queda do elevador matou o mestre de obras e o operador do elevador. A perícia técnica irá apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics