I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de janeiro de 2012

EM TIANGUÁ ONDA DE ASSALTOS REVOLTAM MORADORES DO BAIRRO PLANALTO



Moradores do bairro Planalto, considerado área nobre no município de Tianguá, estão assustados com a onda de assaltos que estão acontecendo no local (proximidades do colégio Santa Maria, Rua Assembléia de Deus.). Nem mesmo o investimento em equipamentos de segurança está contendo a ação dos criminosos.

Em uma das residências, além de cerca elétrica, foram instalados alarmes e câmeras. Instrumentos que não inibiram a ação do bandido. Nas imagens feitas é possível ver quando o criminoso toca a campainha, percebe que não tem ninguém em casa e invade o quintal. O suspeito tenta abrir a porta minutos depois, e quebra uma das câmeras.

A proprietária da casa, uma empresária que não quis se identificar, diz que os assaltos no bairro estão crescendo e contabiliza os prejuízos causados pela visita do assaltante. "É a segunda vez que tentam entrar na minha casa. A gente investe em uma casa para depois vir uma pessoa e fazer isso. Isso revolta". A moradora diz que não vai entregar as imagens para a policia, por medo.
A moradora diz que o bairro era calmo mais que ultimamente vem crescendo a onda de assaltos. "Têm dois ano e meio que moro aqui e vejo pouco patrulhamento, os policias do Ronda só fazem passar e depois nem passam mais no local, isso facilita para os ladrões . Já estou até pensando em sair daqui".

Outra reclamação dos populares, que residem na rua Assembléia de Deus, e que trafegam pela rua no periodo da noite, é a falta de iluminação entre o colégio Santa Maria e o Ginásio Coberto, muitas pessoas já foram assaltadas, e umas árvores no canteiro da rua facilita e serve de esconderijo para o ladrões, as pessoas pedem que a prefeitura do município tome providências imediatas.

A PM diz que precisa do apoio dos moradores, ligando para o 190 e registrando boletim de ocorrência na delegacia, para que eles possam tomar as providências cabíveis.
FONTE: TIANGUÁ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics