I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EM TIANGUÁ TUDO EM ORDEM

A pouco tempo falei por telefone com o Cap. Gerardo e também com o soldado Stanley e eles me garantiram que aqui em Tianguá e em toda a serra da Ibiapaba está tudo na mais perfeita ordem.

Que o que ouve foi que "soltaram" um boato para que fechassem as portas dos comércios pois haveria um arrastão, tudo boato, segundo o Sd Stanley está tudo tranquilo os policiais estão nas suas rotineiras rondas, e ainda mandou um aviso "podem ficar tranquilos pois a polícia de Tianguá está à postos para o que der e vier".


A qualquer momento mais informações.



Atualização- A respeito de que estava acontecendo algo em Ibiapina, foi que algumas viaturas por ordem do capitão Artunane se deslocaram até lá para tranquilizar os comerciantes à não fecharem os seus comércios.

O problema é que as pessoas estão com medo e inseguras em relação à tudo o que está acontecendo nos últimos dias. E ainda tem profissionais da imprensa divulgando inverdades, levando mais temor aos menos avisados.

O clima está tenso sim em, Fortaleza, Sobral, Juazeiro, Camocim, todo os comércios fecharam cedo por conta de arrastões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics