I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EM MS, REPOSITOR MATA HOMEM COM DEZ FACADAS POR CAUSA DE ESTILINGUE

Suspeito diz que matou outro homem em momento de raiva, em Campo Grande (MS)
(Foto: Alexandre Duarte/G1 MS)

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (4) o repositor de mercadorias Marco Antônio dos Santos, de 36 anos, como o suspeito de matar com dez facadas um homem na noite de terça-feira (3), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

O motivo do crime, segundo o delegado responsável pelo caso, Natanael Costa Balduíno, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, foi um estilingue. Conforme ele, a vítima passou de bicicleta na frente da casa do suspeito atirando pedras com um estilingue. Um dos 'disparos' quase teria atingido a espoO delegado disse ao G1 que chegou ao suspeito após uma rápida investigação pelo bairro. O repositor não reagiu a prisão e logo após ser detido confessou a autoria do crime. Conforme o policial, Santos não possui antecedentes criminais e nem histórico de comportamento violento.

“Parece mesmo que foi um momento de fúria. Ele desferiu 10 facadas no outro homem e só parou quando a faca quebrou, inclusive, um pedaço da faca de cozinha ficou cravado no corpo da vítima”, detalha o delegado.

Versão do suspeito
O suspeito disse ao G1 que sempre foi uma pessoa tranquila e que nunca tinha se metido em confusão, mas que ao tentar conversar com o homem que atirava pedras com o estilingue foi ameaçado. Segundo ele, a vítima disse que buscaria uma arma para matá-lo e, por isso, teria se prevenido, pegando uma faca de cozinha em casa.

“Eu não podia morrer por causa de um vagabundo, então fui atrás dele, quando cheguei perto ele fez um gesto, como se fosse pegar uma arma, foi quando no impulso o esfaqueei. Eu nunca fui disso, mas fiquei apavorado com o cara atirando pedra na minha família, uma das pedradas quase acertou minha filha. Eu vivo para trabalhar e para minha família, não sou disso, foi um momento de raiva, fiz sem noção”, explica o repositor.

O suspeito diz que está arrependido pelo crime. “Não consigo mais dormir depois disso, não fico em paz, estou muito arrependido, mas fazer o que, não posso voltar atrás”, lamenta. O delegado explica que Santos será indiciado por homicídio doloso (quando existe a intenção de matar).sa e a filha do repositor, de cinco meses de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics