I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de janeiro de 2012

CRENÇA: ANJO CAMAEL É O PROTETOR DE 2012

O anjo que rege 2012 é Camael, que segundo São Tomás de Aquino, remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade divina. Ele seria o encarregado da união dos seres e da limpeza do carma da sociedade. Foi um dos primeiros seres alados criados pela divindade para ajudá-lo no zelo dos animais para a subsistência dos seres humanos.

Camael faz parte de uma categoria angelical chamada angelical “Potências”, que protege especialmente as crianças, os animais, a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no planeta. Os anjos desta categoria foram criados por Deus para preservar a fauna e a flora, a fim de que o homem possa utilizá-las para a sobrevivência.

Regiões onde Camael exercerá mais influência: Brasil, Argentina, Tibete, Áustria, África, Austrália, Viena e Antártida.

Mestre ascensionado de 2012

O ano de 2012 terá a proteção do mestre ascensionado Hilarion, que protege, beneficia e cura as pessoas e os animais. Esse mestre da Grande Fraternidade Branca, irá proporcionar aos seres humanos o desenvolvimento das faculdades intuitivas e curativas.

Invocação ao anjo Camael

Camael, príncipe divino da segurança e da verdade,
que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere,
demandai através da vossa energia
qualquer mal que possa atingir-me.

Dai-me a força e a coragem necessárias,
para ajudar a todos os que me procuram,
sempre de acordo com a vossa vontade,
pois sou digno e merecedor da vossa confiança.

Fazei-me vosso guerreiro contra as injustiças,
e que todas as tradições e costumes sejam respeitados.
protegei-me e concedei-me uma vida digna, tranquila e de paz.

Dê-me força e coragem para lutar pela pureza dos sentimentos;
e que minha vida se conserve agradável e que seja vitorioso!
Fazei-me um ser exigente em busca da verdade.
Além de ser vosso guerreiro da justiça e do amor!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics