I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de janeiro de 2012

COLISÃO ENTRE CARRETA E CELTA PRÓXIMO A DIVISA PB/RN


Foi registrado um acidente na tarde deste domingo(29), por volta das 17:00, no trevo que liga Serra Negra à Patos, próximo a Divisa do RN com a Paraíba. Os carros que se envolveram no acidente foi uma Carreta de placa DJC-3741-São Paulo/SP que transportava Móveis e carga diversas com um Celta Prata de placa NPU-1477-João Pessoa/PB.
O motorista da Carreta Airton Lins, natural da cidade de Fortaleza-CE, informou ao blog que o Celta foi imprudente por não parar o carro e esperar a Carreta passar e passou sem frear e nem olhar para os lados antes de avançar no Trevo, no trevo tinha várias placas de alertas de pare, e o motorista do Celta não freou.

O Celta estava com 7 pessoas, entre elas uma criança, e o motorista estava embriagado. A PRF foi informada e já esteve no local fazendo seu trabalho.

Felizmente nenhuma pessoa teve ferimentos graves, as pessoas que estavam no Celta que sofreram ferimentos leves e o Motorista da Carreta não teve ferimentos.

FONTE: S.N. em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics