I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CASAL MATA MULHER DE 53 ANOS À FACADAS NO PARQUE PIAUÍ

Um homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (03/01) no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h. Um casal ainda não identificado é acusado de matar a golpes de faca tipo peixeira, Francisca Oliveira dos Santos, de 53 anos. O crime ocorreu próximo ao mercado dobairro, na frente de vários populares.

De acordo com testemunhas, a vítima já tinha discutido com o casal momentos antes do crime. “Ela ficava nesses bares próximos do hospital todos os dias e momentos antes ela estava brigando com os dois”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Segundo informações do Soldado Geraldo Ferreira do 6º BPM que atendeu a ocorrência, existe informações de que a vítima seria envolvida com o tráfico de drogas na região e o crime teria sido motivado por acerto de contas. “Testemunhas falaram que ela supostamente seria envolvida com o tráfico na região e no momento em que estava em um bar próximo ao hospital do bairro quando um casal se aproximou e deferiu várias facadas nas costas da vítima”, disse o Soldado.

Ainda de acordo com o policial os acusados seriam um homem de barba, usando boné e uma camiseta regata, já a mulher estava de short azul e uma blusa de cor clara. Os dois ainda não foram identificados, mas a ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial que ficará responsável pelas investigações.

VEJA FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics