I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CASAL DE NAMORADOS DESAPARECE EM MORADA NOVA

Um casal de namorados adolescentes de Morado Nova, interior do Ceará, está desaparecido há nove dias. De acordo com Maria Erilene Pereira, irmã do garoto sumido de 16 anos, o adolescente desapareceu com a namorada após discutir com a mãe.

Erilene diz que a mãe do jovem escutou de amigos que o filho era usuário de droga e ameçou ligar para policiais caso soubesse da confirmação do uso de drogas. "Ele ficou revoltado com a ameaça da mãe e desapareceu na noite de sexta-feira, antes do réveillon", diz a irmã.

"Desde então ele não mandou uma mensagem, nenhuma ligação", afirma Erilene. A família comunicou a policiais de Morada Nova nesta segunda-feira (9). A Polícia Civil da cidade informa que investiga se o desaparecimento tem relação com a ameaça da mãe. A polícia não tem confirmação se o jovem é envolvido com uso ou tráfico de droga.

O jovem sumido completa 17 anos nesta terça-feira (10). Familiares pedem ajuda a respeito de informações do casal desaparecido. "O sonho da gente é comemorar o aniversário dele, que vai ser amanhã, aqui em casa", diz a irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics