I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CAJAZEIRAS (PB): TRAVESTIS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS


Policiais da Rádio Patrulha e Moto Patrulha da 3ª Cia, em Bayeux, prenderam na tarde desta quinta-feira (12), dois travestis, conhecidos por ´Erika´ e ´Gourmele´, acusados de comercializarem crack e maconha com Cleberson Alexandre Joaquim de Aguiar, apenado do presídio do Róger, em João Pessoa.

Segundo o sargento Maricelmo, a prisão foi realizada após uma atitude suspeita da irmã do presidiário que estava aguardando em frente ao antigo lojão LCR, na Avenida Liberdade, para receber as drogas dos travestis.

´O apenado que está no presídio do Róger mandou sua irmã que mora no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, comprar as drogas aqui em Bayeux. Com essa informação aguardamos os travestis no local indicado pela mulher e efetuamos a prisão´, explicou o policial.

A polícia apreendeu 45 gramas de crack, além de vários papelotes de maconha. Após a prisão, os policiais foram ao bairro Baralho e estouraram a boca de fumo comandada pelos travestis e que era monitorada por câmeras de segurança.

A prisão foi efetuada pelo sargento Maricelmo, soldados Laurenildo, Givanildo, Paulo e Oliveira. O caso foi registrado na 5ª DD, em Bayeux.
FONTE: CORREIO DA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics