I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BREJO SANTO-CE; SEPULTADOS NA MANHÃ DE HOJE CASAL E FILHO MORTOS EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


Três pessoas de uma mesma família de Brejo Santo - CE, morreram na batida frontal entre um carro e um ônibus. O acidente foi registrado no Km 262,6 da BR 116 em Teófilo Otoni na manhã de domingo(15). O ônibus viajava de Bauru a Salvador com 12 passageiros. Pelo relato do motorista Ariosvaldo Feitosa da Silva, a viagem não tinha problemas até o local do desastre.

"Eu peguei o serviço em Governador Valadares, parei em Teófilo Otoni e segui viagem sem imaginar no que me esperava. Esse moço veio prá cima de mim, não pude fazer nada senão segurar a direção, a barra quebrou e rezei ao ver o veículo ir no rumo do paredão de pedras", comentou Ariosvaldo.

O GM Corsa classic com placas AUR 6193 Curitiba/PR era alugado e transportava uma família que voltava de férias em Brejo Santo - CE para São Paulo. Roberto Rodrigues da Costa de 34 anos, a mulher dele Edivânia Inácio de Lima Rodrigues e o filho do casal Rogerio Rodrigues de quatro anos morreram na hora.

A Polícia Rodoviária Fedral suspeita que o motorista do carro tenha perdido controle da direção e invadido a pista contrária. "A gente não pode afirmar, mas pedimos aos condutores que ao fazer longas viagem, parem para descansar, não saiam para estrada de madrugada, pois ao amanhecer o sol provoca sono e os acidentes são fatais", comenta o PRF Figueira.

Um passageiro que viajava na primeira poltrona do ônibus viu o momento da batida. O também motorista de coletivos Donizete Silva, conta que nada poderia ter evitado a colisão uma vez que o carro mudou de direção de forma rápida.

Os corpo das vítimas foram sepultados no cemitério São João Batista nessa manhã (17) após missa de corpo presente na igreja matriz cidade cearense de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics