I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDE ACUSADO POR ESTUPRO.

Foi preso em flagrante delito sob a acusação de estupro, por volta de meio-dia de quarta-feira (18), o pescador Wilson Humberto Praciano de Souza, vulgo "Beto", 28 anos, natural de Trairi/Ce. 

A notícia delituosa chegou ao conhecimento da dupla de Policiais Militares, Sd Romão e Sd Flavio, pertencentes ao BPTur, de que o acusado havia na sexta-feira (13), fugido com a menor de iniciais A.C.L. de 12 anos de idade em direção ao Distrito de Icaraizinho - Amontada/Ce.

Na terça-feira (17), a dupla de Policiais iniciaram incansavelmente as buscas no intuito de localizar "Beto" e a menor, tendo êxito na quarta-feira (18). Os dois foram localizados na localidade de Santarém/Icaraizinho.
O homem estava com a menor, no interior da residência de sua mãe, e quando avistou a dupla de Policiais que se aproximava, tentou se esconder embaixo da cama.
Foi lhe dado voz de prisão e a menor apreendida, ambos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Amontada, onde se encontrava o titular, o Delegado Francisco Jose Braúna.

O acusado foi autuado em Flagrante Delito por infração ao Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, e posteriormente conduzido a Casa de Custódia de Amontada, onde aguardará o manifesto da Justica.

Vale salientar que após a prisão de "Beto", surgiu uma outra vítima. Em uma outra data bem recente, estuprou também a menor de iniciais G.R.C.B. residente no distrito de Mundaú, de apenas 13 anos de idade. A menor em destaque, ao ser entrevistada pela dupla de Policiais, revelou que não denunciou anteriormente, devido as constantes ameaças de morte sofridas por parte de seu agressor.

FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Flávio do BPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics