I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de janeiro de 2012

BEBÊ PREMATURO QUE NASCEU APÓS ACIDENTE MORRE EM SP

Acidente aconteceu em cruzamento de avenidas na região da Vila Clementino (Foto: Luiz Guarnieri/Agência Estado)

O bebê que nasceu em um parto de emergência após um acidente de carro na Zona Sul de São Paulo morreu na tarde deste domingo (1º), segundo familiares. O recém-nascido estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva neonatal do Hospital São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital não foi localizada pelo G1 para comentar o assunto até as 16h deste domingo.

A mãe do recém-nascido, Lilian Maria dos Santos, de 30 anos, morreu no acidente. Ela estava grávida de 32 semanas.

A filha dela Isabeli, de 7 anos, que estava no veículo, também ficou ferida e estava internada. O estado de saúde da criança não foi informado. O carro em que Lilian estava era conduzido pelo marido dela, que teve ferimentos leves.

Motorista indiciado
O motorista do Pegeout que bateu no Fiat Idea conduzido por Lilian foi preso em flagrante por suspeita de ter dirigido bêbado, em alta velocidade e assumido o risco de causar o acidente com mortes no cruzamento das avenidas Professor Abraão de Morais com a Bosque da Saúde, no Jardim da Saúde. A colisão ocorreu por volta das 1h20.

O condutor do Pegeout, um representante comercial de 29 anos, foi levado para a carceragem do 26º Distrito Policial, no Sacomã. Além dele, que se feriu na colisão sem gravidade, mais três amigos estavam no seu carro. Eles tiveram escoriações e foram liberados.

De acordo com o delegado Claudio Salles Júnior, do 16º DP, na Vila Clementino, onde o caso foi registrado, o suspeito foi indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, homicídio doloso e lesões corporais.

“O conjunto dos crimes pelos quais ele irá responder são inafiançáveis porque, numa eventual condenação, a pena é superior a quatro anos de prisão”, afirmou o delegado. “Exame de sangue e clínico feito no Instituto Médico-Legal (IML), além do médico que o atendeu no hospital, informaram que o motorista do Pegeout estava embriagado. É a terceira vez que ele se envolve com problemas ao volante e passa pela polícia. As anteriores foram por conta de dirigir bêbado e lesão corporal. Questionado, o acusado se reservou ao direito constitucional de falar em juízo”, disse Salles Júnior.
Irmão de grávida fotografou bebidas no carro do motorista preso por suspeita de assassinato e
embriaguez ao volante (Reprodução / Divulgação)

Segundo o delegado, peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Técnico-Científica vão produzir laudos para saber se o representante comercial também estaria em velocidade acima da permitida para o trecho, que é de 60km/h, e passado o sinal vermelho no cruzamento. O motorista não estaria usando cinto de segurança. Dentro do veículo foram apreendidas garrafas de bebidas alcoólicas.

“Devido ao impacto da colisão, Lilian foi arremessada para fora do Idea, que capotou em seguida. Ela morreu por conta dos politraumatismos. É um caso muito triste”, disse Salles Júnior, que também irá requisitar imagens de câmeras de segurança de prédios vizinhos para saber se eles registraram o momento da batida. Ainda segundo o delegado, será apurado se Lilian usava cinto de segurança no momento do acidente.

O G1 não conseguiu localizar o marido de Lilian, que é comerciante como ela, para falar. Segundo parentes, ele está em estado de choque. “O bebê iria se chamar Júnior. Ela até estava vendo roupinhas para ele. Minha irmã era dona de uma loja de enxoval infantil em São Paulo. Tinha ido com o marido na casa de um irmão dele em Diadema passar o réveillon. Na volta para casa aconteceu tudo isso”, disse o agente de segurança Adriano da Cruz, 26, irmão de Lilian. “Agora eu só quero justiça: que o culpado por isso fique preso e pague pelo que fez”.

A família de Lilian informou que pretende cremar os corpos dela e do bebê, mas o local e horários ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics