I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ASSALTO À MÃO ARMADA EM GUARACIABA DO NORTE


Imagem: Diassis Lira

Aconteceu um assalto à mão armada na manhã desta sexta feira dia 13-01, no centro de Guaraciaba do Norte.
Um assaltante, chegou no mercantil Nossa Senhora dos Prazeres, de propriedade do comerciante José Balacó, que fica na rua Francisco Bezerra no centro da cidade, o assaltante chegou por volta de 9:30Hs, já de arma em punho e anunciou o assalto, apontando a arma em direção do comerciante, que nada pôde fazer. Vale ressaltar que o assaltante estava de cara limpa, o que podemos comprovar que ladrão não tem mais medo de mostrar a cara.
O assaltante levou todo o apurado da manhã, ele era moreno de porte médio e usava uma blusa vermelha de mangas longas. Depois do assalto ele saiu a pé e tomou rumo desconhecido.
Fica o alerta para os comerciantes de nossa cidade, não deixem muito dinheiro nos caixas, pois os ladrões estão de olho no seu movimento, para cometer assaltos.
Segundo uma testemunha, o assaltante ficou disfarçado de cliente na fila da casa lotérica, que fica bem ao lado do mercantil.
Vale lembrar que a casa lotérica foi assalta no final do ano passado, então só resta recomendar aos comerciantes, todo cuidado é pouco.
Uma recomendação da polícia, é que sempre que você for vítima de assalto, roubo ou qualquer tipo de crime, procure a delegacia e registro o B O "Boletim de Ocorrência", pois é encima desses procedimentos que a polícia trabalha, se você não registrar, pra Secretaria de Segurança a cidade vai estar tranqüila, pois não tem registros de ocorrências em seus arquivos.
Reportagem e fotos autorizadas pela esposa do proprietário, dona Nenem.

Imagem: Diassis Lira

FONTE: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics