I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de janeiro de 2012

APREENDIDA CARGA DE US$ 35 MI NA TAILÂNDIA


As autoridades tailandesas expropriaram um carregamento de mais de 3,8 milhões de pílulas de metanfetamina e 71 quilos de cristal, também conhecido como ice, avaliados em mais de US$ 30 milhões, em um apartamento ao norte de Bangcoc, informou neste domingo (22) o jornal local "Bangkok Post".

A residência situada em Pathum Thani, ao norte de Bangcoc, pertence à atriz tailandesa Jarinya Hannarong, embora a casa esteja alugada para um homem cujo nome não foi divulgado.

A investigação começou na sexta-feira (20), quando um cidadão tailandês alertou as autoridades de que tinha visto um carro com o mesmo número de placa de seu veículo, disse um oficial identificado como Gene Kamronwit.

O carro com a placa falsa foi achado pela Polícia de trânsito nos arredores de Bangcoc na tarde da sexta-feira com documentação de seu proprietário e dez gramas de metanfetamina. A Polícia obteve no sábado (21) uma ordem de revista sobre o apartamento que o narcotraficante tinha alugado. Lá, foi encontrado o carregamento de droga em um pequeno quarto, sob as escadas.

F0NTE: G1, com informações da EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics