I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

APOSENTADO DE 81 ANOS REAGE A ASSALTO E É LESIONADO À PEDRADAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE


O aposentado José Jorge da Silva, de 81 anos, mais conhecido como Zé Pequeno, residente na Avenida Paraíba (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, reagiu a um assalto e terminou lesionado pelo acusado. A vítima passava no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua Mário Malzoni quando foi abordada por um indivíduo anunciando um assalto perto das 9 horas desta terça-feira.

Ele reagiu à voz de comando do assaltante e este o lesionou à pedradas ainda levando uma quantia em dinheiro não informada pelo aposentado. A polícia foi acionada quando o Cabo Rocha e o Soldado Wagner informaram sobre a condução do mesmo para o Hospital Regional do Cariri. Momentos depois, transferido até o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde foi recebido pelo enfermeiro chefe Fernando Helio.

O aposentado apresentava dores de cabeça, tontura e intensa hemorragia digestiva e seu estado de saúde é considerado grave. Foi feita uma tomografia computadorizada de urgência no paciente que segue internado na UTI após ter sido submetido a uma cirurgia. Policiais militares ainda diligenciaram no local co crime, mas sem o êxito de localizar o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics