I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

APÓS NOVA PANE DA TIM NO PIAUÍ , A OAB QUER PROVIDÊNCIAS DA ANATEL



O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, Astrogildo Assunção, esteve na tarde desta terça-feira (17) na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O objetivo da visita foi cobrar mais agilidade na conclusão do relatório que apura a qualidade dos serviços oferecidos pelas quatro operadoras que atuam no Estado. A previsão é que o trabalho seja concluído até a primeira quinzena de março.

“O relatório começou a ser feito em abril de 2010. Esta é a terceira vez que cobramos mais agilidade na conclusão do mesmo. Ele apontará qual é a natureza dos problemas responsáveis pela má qualidade dos serviços, se são dificuldades técnicas, de pessoal ou demanda excessiva de trabalho”, informou o presidente da Comissão.

Segundo o gerente da Anatel, Carlos Bezerra Braga, os serviços das operadoras já melhoraram bastante. “A telefonia no Piauí ainda não está excelente, mas alguns reparos já foram feitos e a população já pode sentir que o sistema já está bem melhor”, disse.

Astrogildo Assunção informou que duas operadoras já apresentaram para a Anatel planos de ampliação de equipamentos e espera que o serviço de telefonia não seja mais um problema que aflige os piauienses. “Caso a má qualidade na prestação dos serviços continue, a Ordem tomará as providências judiciais cabíveis”, concluiu. Nesta terça a operadora TIM apresentou problemas e teve uma nova pane, deixando seus clientes no Piauí revoltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics