I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

APÓS FOTO DE "FARRA" NA CASA DE CUSTÓDIA CAIR NA INTERNET, POLÍTICOS PRESOS VÃO PARA PENITENCIÁRIA EM ALAGOAS


O prefeito afastado de Traipu, Marcos Santos, o ex-deputado Francisco Tenório e mais três presos provisórios que estavam alojados na Casa de Custódia, no bairro do Farol, foram transferidos na tarde desta quinta-feira (26) para o presídio Baldomero Cavalcanti.

Além do prefeito e do ex-deputado, também foram transferidos o advogado e ex-deputado José Maria Tenório irmão de Francisco Tenório), o policial civil Jaysley Leite de Oliveira (suspeito de participar do assassinato do modelo Eric Ferraz, em Viçosa) e o agente penitenciário William José de Araújo Santos, que trabalhava no Baldomero e foi preso neste mês por vender celulares e outros equipamentos de comunicação e presidiários.

Nesta quarta-feira (25), uma foto postada na internet e divulgada por diversos sites, mostrava Marcos Santos, Francisco Tenório e respectivas famílias em uma ceia de Natal, no dia 24 de dezembro. A coordenação das Casas de Custódia explicou que a confraternização tinha autorização judicial.

Agora, Marcos Santos, Francisco Tenório e José Maria Tenório vão ficar alojados no módulo especial do presídio Baldomero Cavalcanti, recentemente construído e onde ficam as chamadas “celas de estado-maior”. Em uma dessas celas, o ex-deputado Talvane Albuquerque começou a cumprir a pena de 103 anos a que foi condenado no último dia 19 pela Chacina da Gruta.

O policial civil Jaysley e o agente penitenciário William ficarão presos no COC, um módulo para policiais e ex-policiais presos.

A ordem de transferir todos os presos da Casa de Custódia para o sistema prisional partiu do juiz Antônio Bittencourt, da Vara de Execuções Penais. Bittencourt explicou ao Tudo na Hora que não havia mais sentido em manter esses presos na Casa de Custódia. “O sistema prisional agora tem uma ala apropriada para receber esses presos provisórios em celas de estado-maior”, disse o magistrado. “Eles estavam em um local não apropriado”.

Acusações
Marcos Santos foi preso pelas acusações de desvio de verbas da prefeitura de Traipu e formação de quadrilha, após investigações das polícias Federal e Estadual, na Operação Tabanga, em 2011.

Francisco Tenório está preso desde fevereiro de 2011, quando perdeu a imunidade parlamentar. Ele é delegado licenciado da Polícia Civil e é acusado de ser um dos mandantes do assassinato do ex-cabo PM José Gonçalves, em 1996.

FONTE: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics