I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de janeiro de 2012

AGENTE RURAL QUE SEGUIA PARA UMA FESTA DE FORMATURA EM MAURITI MORRE NA BR 116


Um acidente automobilístico registrado por volta das 13 horas desta sexta-feira resultou na morte do agente rural Damião Rita da Silva, de 21 anos, que residia no Distrito de São Miguel na zona rural de Mauriti. Ele trabalhava no município de Orós e retornava para casa a fim de participar de uma festa de formatura programada para a noite de ontem na localidade onde morava. O acidente aconteceu à altura do quilômetro 445 da BR-116 nas imediações da Cerâmica do Barro.

O jovem pilotava sua motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa OCT-7537, inscrição de Mauriti, a qual colidiu frontalmente com um caminhão Volkswagen de cor branca e placa CUB-7131, inscrição de Jandira (SP), que era dirigido por Francisco das Chagas Coelho dos Santos, de 50 anos. Damião viajava pela rodovia federal no sentido Barro/Milagres e o caminhão na direção de Fortaleza. Chovia bastante na hora da batida que aconteceu em uma curva com visibilidade ruim.

A moto teria invadido a contramão de direção e o choque foi inevitável, segundo disse o motorista na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. O piloto morreu no local e coube ao Cabo Gildenor e o Soldado Vasconcelos do Destacamento Militar de Barro acionarem o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro. Também estiveram no local o agente Aroldo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres e os agentes do Pro-cidadania Bizil, Junior e Mathias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics