I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ACUSADOS CONFESSAM A MORTE DE MENINO DE 4 ANOS NO CEARÁ

 
Um menino de quatro anos de idade foi morto a pauladas e chutes na madrugada desta quinta-feira (12), na localidade de Miranda, em Umirim, na região Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), J.B.E. teria sido estuprado antes de ser morto. Três suspeitos do crime, sendo eles dois homens e uma mulher, foram presos e confessaram o assassinato.

O corpo do garoto foi encontrado pelo irmão da vítima, de seis anos, em uma cova rasa coberta com carvão.

Segundo a reportagem da TV Jangadeiro, que conversou com familiares da vítima, uma ex-amante do pai do menino, usuária de drogas, teria mandado o próprio filho e um comparsa cometer o crime. O objetivo era matar toda a família, mas apenas o menor foi encontrado.

Testemunhas entraram em contato com a Polícia Militar e disseram que os possíveis autores do homicídio teriam fugido em um veículo particular que faz a linha Umirim-Fortaleza. Momentos depois, uma equipe da PRF localizou um carro com passageiros semelhantes à descrição feita pelos denunciantes, no Posto Lago Verde, na BR-222.

Os três acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca, mas o local não tinha condições de dar suporte ao caso. Por conta da revolta da população de Umirim, que chegou a cercar a delegacia, os suspeitos foram transferidos para Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics