I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ACUSADO DE HOMICÍDIOS É CAPTURADO PELA PM


Duas operações realizadas, na tarde de ontem, no bairro Guajiru (Grande Messejana), por policiais da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), resultaram na prisão de três pessoas e na apreensão de três revólveres de calibre 38. Entre os detidos, está um jovem, apontado pela Polícia como autor de, pelo menos, dois assassinatos na região.

As ações foram desencadeadas por militares da Força Tática de Apoio (FTA), do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão, depois de um levantamento feito há várias semanas por agentes da 2ª Secção (Serviço Reservado) da 2ªCia/5º BPM, com o objetivo de localizar o paradeiro de Pedro Moreira de Carvalho Júnior, 20, o ´Pedrinho´.

Ele foi capturado em uma casa situada na Rua Castelo Branco, Conjunto Bandeirantes, após um cerco comandado pessoalmente pelo major PM Wilson Melo, que assumiu recentemente a chefia da 2ª Cia/5º BPM.

"Ele é assassino, latrocida e confessou friamente a autoria de dois crimes. Em poder dele, foi encontrado um revólver de calibre 38 e dois tabletes de maconha", contou o oficial.

Enquanto as equipes da PM faziam a prisão de ´Pedrinho´, outros dois jovens atacaram dois funcionários de uma empresa de manutenção predial, que estavam em um veículo. "Eles atiraram na gente, atingiram o carro, mas nos abaixamos e conseguimos sair sem nenhum ferimento", relatou uma das vítimas.

Armados

As patrulhas que estavam empregadas na primeira operação, foram deslocadas para a Travessa Santa Justina, onde ocorreu a tentativa de assalto e conseguiram prender dois rapazes e apreender dois revólveres de calibre 38, municiados. Claudemir Miranda da Silva e Francisco Carlos Fernandes da Silva, ambos de 20 anos.

O trio foi levado para o 35º DP (Curió) e autuado pelo delegado Hélio Marques. ´Pedrinho´ também será indiciado pelos dois homicídios que confessou.

De acordo com o tenente-coronel PM João Batista Bezerra dos Santos, comandante do 5º e 8º BPMs, as ações vão ser intensificadas nas áreas mais críticas dos dois batalhões. "Já iniciamos um levantamento minucioso dessas regiões e estamos fazendo um planejamento para combater, de forma rigorosa, crimes como tráfico de drogas, roubos e, principalmente, os homicídios", afirma Batista.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics