I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 PRÓXIMO A FERNANDO PEDROSA-RN


Acidente envolvendo um veiculo tipo Vectra de cor azul e placas MXH 8215 da cidade de lajes e um operário da empresa Delta Construções, que fazia a recuperação de um trecho da BR 304 no Km 158, próximo a cidade de Fernando Pedroza.

José Helio de Araujo, 34 anos de idade, operário, residente na cidade de Santa Maria, foi colhido pelo veiculo no momento que fazia a sinalização da rodovia, usando a placa “Pare/Siga”. Segundo informações o condutor do veiculo, não respeitou a sinalização, passou por cima de vários cones sinalizadores e atropelou o operário, arrastando o mesmo por 25 metros.

José Helio morreu no local com várias fraturas pelo corpo e um forte trauma na cabeça. O condutor, só conseguiu parar o veiculo cerca de 80 metros depois. Ele foi detido e conduzido para o pelotão de policia militar da cidade de Fernando Pedroza e no inicio da noite foi transferido para a delegacia de Angicos, onde deverá dá explicações ao delegado de plantão e passar pelo teste de alcoolemia para detectar se o mesmo havia bebido.

Na delegacia o motorista disse que não viu o operário, por que os vidros do carro estavam embaçados. A versão foi contestada pelos representantes da empresa. Eles disseram que o acidente aconteceu por volta de 15 horas e 30 minutos e que o tempo estava com sol aberto. O local onde o operário foi atropelado é uma reta e não tinha como não ser visto.

A Policia Rodoviária Federal fez o controle do transito na BR, com a ajuda do policiamento da cidade, até achegada dos peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após os procedimentos no local, recolheram o corpo de Helio para a sede do órgão em Mossoró. No inicio da noite o congestionamento passava de 10 km nos dois sentidos da via.

FONTE: O Câmera





Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics