I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

BOAS FESTAS!

BOAS FESTAS!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

domingo, 1 de janeiro de 2012

3 MORTES VIOLENTAS COM MOTOS NO SÁBADO EM BARBALHA E CRATO

BARBALHA

Por volta da 18hs30 da tarde desse sábado (31), Airton Santos da Silva, 27 anos e a garuperira identificada apenas por Poliana, que trafegavam em uma moto Fan, na rodovia Arajara/Barbala , quando a altura do sítio Cabeceiras, após ter tocado na traseira de um veículo que conduzia um reboque, perdeu o controle, indo ao solo

No sentido contrário trafegava um veículo corsa sedan placas de São Paulo, guiado por José Simão dos Santos que sem tempo de desviar ou frenar o veículo, passou por cima do casal, causando atropelamento e morte dos mesmos. Após o atropelamento, o Corsa desceu uma ribanceira sem causar nada de grave ao seu condutor que permaneceu no local . Já o primeiro veículo do reboque segundo policiais que estiveram no local se evadiu sem prestar nenhum socorro, nem ser identificado.


ASSARÉ

Francisco de Sousa Filho, 37 anos, natural de Antonina do Norte, morreu na tarde desse sábado (31) ao chocar-se em um muro, quando trafegava em sua moto na rodovia Patativa do Assaré, no bairro Alto do Popô naquela cidade.

CRATO

Deu entrada no Hospital Santo Antônio em Barbalha, mais duas vítimas de acidente com motos. Francisco Renan Faustino da Silva, 23 anos, residente no sítio Valentim município do Crato, sofreu uma forte pancada na cabeças e seu estado é considerado grave. Quem também está internado em estado grave é Pedro Bantim da Cruz, 39 anos, residente na Rua Hélio Braga na cidade do Crato. Segundo informações, o mesmo pilotava sua moto e na garupa uma senhora que ficou internada em unidade hospitalar naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics