I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2 CRIANÇAS SÃO ESTUPRADAS NA LAGOA DAS PEDRAS EM MACAÍBA (RN)



No fim da tarde de ontem (23), uma guarnição do 11º BPM, comandada pelo SD PM Trindade foi acionada para atender uma ocorrência de estupro que havia ocorrido na Lagoa das Pedras, nesta cidade de Macaíba/RN.
Ao chegarem no local os policiais observaram que a população estava prestes a linxar JOSÉ GONÇALVES DA SILVA, também conhecido por "ZEZINHO", de 44 anos e morador da Rua Maria dos Prazeres, Campo das Mangueiras. De acordo com testemunhas ZEZINHO a tempos que abusava de 03 crianças, filhas de sua companheira. As meninas M.P. dos S. de 11 anos, V. P. dos S. 09 anos e M.C.P dos S. de 07 anos.
Sabendo do abuso que acontecia com frequência, testemunhas ficaram observando a atitude de ZEZINHO e quando o acusado iniciou a pratica de sexo oral com as crianças, a população revoltada tentou fazer justiça com as próprias mãos. Na hora da prisão ZEZINHO ainda estava portando uma foice, diante das evidências o acusado foi conduzido a DP de Macaíba para ser autuado em flagrante delito.

FONTE: Macaiba Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics