I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de dezembro de 2011

VIOLÊNCIA: DOIS SÃO BALEADOS EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

Imagem da internet

Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (04-12) por volta das 4:00 horas em Guaraciaba do Norte.

O fato ocorreu no bar do Zé Antonio no Sítio Garrancho Velho às margens da Ce 187 que liga Guaraciaba a São Benedito. Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, um homem ainda não identificado teria chegado atirando sem mais e nem menos contra a vítima, Francisco Lopes da Silva de 35 anos casado, residente em Lagoa dos Silvanos, zona rural de Guaraciaba, que foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um nas costas, a vítima foi levada para o hospital São José em Guaraciaba e em seguida transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Em conversa com um médico e alguns profissionais de saúde do hospital de Guaraciaba, eles falaram que o estado de saúde da vítima é muito grave e que com a experiência que os mesmos tem com este tipo de caso, eles acham muito difícil a vítima sobreviver.

Ainda não sabemos precisar o verdadeiro motivo que teria levado o acusado a disparar várias vezes contra a vítima, uma coisa é clara, tinha no meio bebida alcoólica.

A segunda vítima trata-se de Francisco Antonio da Silva Carvalho de 22 anos, também residente em Lagoa dos Silvanos, que foi atingido por um tiro no braço esquerdo, foi atendido no hospital, teve a bela retira e em seguida recebeu alta médica, pois o tiro não atingiu nem um nervo vital.

Segundo a vítima ele estava na balcão do bar, quando ouviu os estampidos, viu as pessoas se jogando ao chão, em seguida sentiu uma queimação no braço e foi então que percebeu que estava baleado.
Ainda segundo Francisco Antonio, a outra vítima Francisco Lopes ainda teria corrido, mas foi perseguida pelo o acusado que disparou várias vezes contra a vítima e que depois de ser atingido pelos disparos não teve mais nem uma reação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics